logo

SOBRE

Studio f:22 by Ricardo Rocha

O Studio f:22 é especializado em fotografia high-end

Trazemos um olhar único a cada produção e oferecemos serviços nas áreas de Food Photography, Comercial/Eventos, Comunicação InstitucionalRetrato e Editorial.

O mercado é competitivo e sabemos que tem muitas escolhas. Mas uma imagem maravilhosa nunca é demais.

Nós capturamos a essência e oferecemos o serviço com que sempre sonhou. Os nossos serviços regem-se pela melhor qualidade e garantem satisfação total do cliente.

Não há surpresas quando recorre a nós. Terá imagens fantásticas da mais alta qualidade, vez após vez, disparo após disparo.

Todos os nossos serviços terão, pelo menos, um briefing no qual identificaremos minuciosamente o que pretende. Manteremos a comunicação consigo em todas as etapas do processo, de forma a garantir a melhor satisfação.

No final terá a imagem com que sempre sonhou.

Visite a área que lhe interessa, ou todas, para conhecer os nossos serviços e o nosso portfólio de imagens.

Fale connosco. Teremos todo o gosto em esclarecê-lo de qualquer assunto e trabalhar consigo, se assim o desejar.

Queremos que as relações com os nossos clientes perdurem no tempo e sejam de grande satisfação para ambos.

RICARDO ROCHA

De certa maneira, a fotografia já não é o que era. Com as câmaras digitais, computadores e softwares de imagem existem inúmeras maneiras de tirar e publicar imagens. Mas é importante lembrar que são só ferramentas. O mais importante é o fotógrafo, a sua maneira de ver o mundo e de contar a história, as pessoas cuja vida é representada e as pessoas a quem essa história se destina.

Ricardo Rocha nasceu em Lisboa e a sua paixão pela fotografia começou desde muito cedo, ainda no tempo da fotografia analógica.

Teve a sua primeira fotografia publicada no jornal “Diário de Noticias” com apenas 16 anos, quando ainda frequentava a escola secundária. A partir daí, até entrar no mundo da fotografia, foi um passo. Aos 17 estava no jornal “A Bola”, trabalhou também para a “ Bola Magazine”, para o estúdio de fotografia “Pictodesign”, revista “Sábado” e inúmeros clientes institucionais e particulares.

Montou a exposição fotográfica “Madragoa, um Olhar” no Convento das Bernardas, em Lisboa.

Actualmente é fundador do Studio f:22, colabora semanalmente com a revista “Sabado” e trabalha com vários clientes.

Ricardo adora o seu trabalho, viajar e diferentes culturas.

Studio f:22 by Ricardo Rocha

Studio f:22 by Ricardo Rocha

Studio f:22 by Ricardo Rocha

Studio f:22 by Ricardo Rocha / cooking area